O homem que desbancou a Disney no Brasil

No meio de tantas portas fechadas, e na cara, ele saiu vitorioso e conta todos os casos e acasos no livro.
No meio de tantas portas fechadas, e na cara, ele saiu vitorioso e conta todos os casos e acasos no livro.
Com certeza você conhece o Mauricio de Souza. O Walt Disney Brasileiro que chegou a vender, por anos, mais gibis do que a própria Disney no Brasil!  O Mauricio, ainda vivo com a graça de Deus, é um patrimônio cultural e histórico da nossa nação, sendo respeitado mundialmente. A autobiografia: “Mauricio – A história que não está no Gibi” conta toda sua trajetória pessoal e profissional que é referência para qualquer empreendedor.
Uma história que começou, diria que não do zero, mas do menos dez.
Começou a sua paixão pelos gibis quando achou uma porção deles em uma lata de lixo de um posto de gasolina no interior de São Paulo.
Chegou a fazer as primeiras pinturas  usando pena e algodão, por não ter condições.

Vendeu seus primeiros desenhos na barbearia do seu pai e, com 13/14 anos, já ganhava mais dinheiro do que o seu pai através de seus desenhos. Repetiu de ano três vezes por injustiça de um professor e, por essa razão, nunca chegou a completar o fundamental.

Escutou da boca de um diretor de um grande jornal paulista: “Desenho não dá futuro para ninguém” e que se desse ele não teria o menor jeito para o negócio. 03

Ele não está entre os mais vendidos da Amazon mas com certeza merece a leitura. Por falar em Amazon, compartilho aqui o link para comprarem ele com desconto caso se interessem: https://amzn.to/2PeKBzv

Mauricio de Souza é coisa nossa. Viva Mauricio! 0

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado