Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

10ª edição da Feira de Produtos, Tecnologias e Serviços para Alimentos acontece nos dias 12 a 14 de maio

O formato digital oferece estrutura para a apresentação dos produtos, serviços e tecnologias sem riscos para as partes e ainda proporciona um melhor gerenciamento de informações para network.
O formato digital oferece estrutura para a apresentação dos produtos, serviços e tecnologias sem riscos para as partes e ainda proporciona um melhor gerenciamento de informações para network.

Entre os dias 12 a 14 de maio de 2021 acontecerá 10ª edição da Tecnoalimentos. A Feira de Produtos, Tecnologias e Serviços para Alimentos 2021 será, pela primeira vez, no formato virtual, em uma plataforma interativa e levando aos expositores soluções, tecnologias e boas oportunidades de negócios.

Os stands virtuais serão equipados com atendimento online de vídeo, voz e texto, área de demonstração de produtos em vídeo e imagens, área de download de materiais publicitários, ferramentas completa para comercialização de produtos. A expectativa do evento cresce em torno da possibilidade de expansão do público alvo. Serão 35 estandes, entre nacionais e internacionais, com perspectiva de 15 milhões em negócios realizados no período de feira e pós-feira.

“A grande vantagem é que o expositor e o visitante participam de onde estiverem, só precisa ter acesso a internet. E o interessante de eventos virtuais é que no stand você tem o diálogo e a possibilidade de uma sala reservada para que o expositor e o cliente possam conversar e fechar negócios”, analisa o realizador da Tecnoalimentos, Francisco Everton da Silva. Os empreendimentos que ainda tiverem interesse de expor o produto ou serviço, de qualquer setor de alimentação, poderão fazer o contato e adquirir o stand. “Já os credenciados que queiram visitar poderão ter acesso gratuitamente. Nós teremos expositores de todo o mundo e, com certeza, visitantes também”, finaliza Everton Silva .

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O formato digital oferece estrutura para a apresentação dos produtos, serviços e tecnologias sem riscos para as partes e ainda proporciona um melhor gerenciamento de informações para network. Em 2021, a Tecnoalimentos estará disponível em 3 idiomas: português, inglês e espanhol.

O Setor alimentício é estratégico para a economia brasileira e assim, através da Tecnoalimentos você terá a oportunidade de ampliar o alcance do seu negócio, além de gerar valorização do seu produto ou serviço e, até mesmo, atrair investimentos gerando o fortalecimento da sua marca. Nosso objetivo é criar conexões entre
expositores e visitantes, buscando toda a potencialidade que as soluções digitais podem oferecer.

Mais nformações
– Evento: 10ª edição TECNOALIMENTNOS – Feira de Produtos, Tecnologias e Serviços para Alimentos
– Data: 12 a 14 de maio de 2021
– Hora: 10h às 17h
– Contatos: +55 85 34699276
– Whatsapp: + 55 85 988028687
– E-mail: [email protected]
– Redes Sociais: @tecnoalimentos
Credenciamento gratuito pelo site.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado