Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Em ação colaborativa, Mallory e Pague Menos apadrinham Maranguape na realização da campanha de vacinação contra a Covid-19, em parceria com a Prefeitura

Unidos Pela Vacina
Foto: Divulgação

Com intuito de intensificar os esforços para imunização da população contra a Covid-19 até setembro deste ano, o Unidos Pela Vacina, criado pelo Grupo Mulheres do Brasil, une a sociedade civil para apoiar as ações dos municípios. Em Maranguape, a Mallory e Rede Pague Menos, empresas signatárias da campanha Unidos Pela Vacina, em ação conjunta com a Prefeitura de Maranguape, realizam uma mega ação de vacinação de idosos que estão no grupo prioritário para receber a vacina.

Ação

A iniciativa ocorre neste sábado (17/04), a partir das 9h, e a ação terá início com a presença da CEO da Mallory e líder do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, Annette de Castro, e do fundador da rede Pague Menos, Deusmar Queirós, que serão recebidos pela Secretária de Saúde de Maranguape, Cleonice Caldas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Em seguida, seguirão juntos para 3 pontos de vacinação em Maranguape, nas escolas: Escola Municipal de Ensino Fundamental Capistrano de Abreu, Centro de Educação Deputado Manoel Rodrigues e EMEF Estado do Rio Grande do Norte.

Toda a estrutura será disponibilizada pelas empresas parceiras como ventiladores, batas de proteção individual, toucas, além de ser responsável pela alimentação e hidratação dos profissionais de saúde que participarão da campanha.

“Será uma grande ação da sociedade civil com o município de Maranguape. Estamos fazendo o nosso papel em contribuir com a vacinação em massa da população. Nosso foco é apoiar as ações de imunização para o maior quantitativo de pessoas, em todos os municípios do país, que responderam à pesquisa da campanha Para esta ação, contamos com parcerias da Rede Pague Menos, Grupo Mulheres do Brasil e município de Maranguape e ainda contaremos com créditos concedidos pela Uber, também signatária da campanha de Unidos Pela Vacina” ressalta a vice-presidente da Mallory.

Locais:

– Escola Municipal de Ensino Fundamental Capistrano de Abreu

  1. Cel. Antônio Botelho, 366 – Centro, Maranguape – CE, 61940-005

– Centro de Educação Deputado Manoel Rodrigues

  1. Juscelino Kubitschek De Oliveira, SN- Parque Santa Fé, Maranguape – Ceará

Fonte: Assessoria

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado