Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Curso de prática tributária – Por Janayna Lima

*Coluna Semanal – Por Janayna Lima –18/04/21

Olá leitores!!!

Espero que todos estejam bem!!!

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Nas datas do dia 26 de abril a 30 de abril e 3 de maio a 5 de maio de 2021 teremos o CURSO SOBRE PRÁTICA TRIBUTÁRIA, que acontecerá no horário de 18h as 22:15h na ESA (Escola Superior de Advocacia) do Ceará. As inscrições já estão abertas no site da ESA e será desconto na anuidade dos associados à OAB/CE que concluírem o curso.

O curso será voltado para os profissionais iniciantes ou que desejem se atualizar ou capacitar na seara tributária. O curso versará  sobre as melhores práticas tributárias com alguns dos maiores experts nos temas e fornecerá material didático e avaliação para que o aluno veja a medida de sua compreensão e aprendizado no tema lecionado.

A aula será toda de forma virtual pela plataforma da ESA-CE perfazendo um total de 32 horas aula. Terá a minha coordenação acadêmica e ainda terei um imenso prazer de lecionar um módulo no curso com o tema: A pratica da advocacia em casos de defesa nos crimes fiscais. Como advogada, professora, mestra em Direito. Presidente da comissão de Direito Tributário da RMF e Vice-Presidente da comissão de Direito tributário da OABCE. Especialista em Processo Penal na Unifor e Direito Empresarial pela FGV RJ. e Colunista semanal no portal Economic News Brasil.

Alguns dos professores já confirmados:

Erinaldo Dantas que falará o tema Balanço geral do direito tributário pós Covid.

Currículo: advogado, professor com larga experiência em direito tributário e presidente eleito da OABCE triênio 2018 a 2021 .

Joana Marta que ministrará o tema Transação Tributária.

Currículo: Procuradora da Fazenda Nacional, Mestre em direito e atualmente é Subprocuradora- Chefe da PFN/CE e coordenadora do GT de Atendimento da PGFN

Alexandre Linhares com o tema: Negócios Tributários:Da oferta ao recebimento dos honorários.

Currículo: Sócio de R. Amaral Advogados, com 20 anos de advocacia tributária. Professor e coordenador de diversas pós graduações em tributário.

Carlos Cintra com o tema Tributos Municipais. Currículo: advogado, professor doutor da UFC e IBET.

Schubert Machado com o tema: Sustentação Oral nos tribunais superiores.

Currículo: advogado com larga experiência em direito tributário na banca Machado Sociedade de Advogados, parecerista renomado e diretor do ICET (Instituto cearense de estudos Tributários)

Armando Costa Jr.  com o tema Processo Penal Tributário.

Currículo: advogado criminalista, professor universitário, mestre em Direito.

Andréa Viana Arrais Egypto falará o tema sobre a prática de defesa no CARF.

Currículo: Conselheira do CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais.

Iris Basilio com o tema:  Simples Nacional – O seu regime tributário e a recuperação de créditos.

Currículo: Advogada. Professora mestra em direito. MBA em Tributário (FGV).  Presidente da Associação dos Tributaristas de Alagoas (ATRIAL).

Mantovanni Colares ministrando Tutelas de urgência em matéria tributária.

Currículo:  Professor Doutor da UFC e IBET. Autor de quatro livros jurídicos e coautor de 28 livros jurídicos de autoria coletiva. Juiz de Direito de Vara da Fazenda Pública.

Ademar Mendes Bezerra Jr. com o tema: Apropriação indébita. Currículo: sócio diretor do Mendes Bezerra Advogados Associados, mestrando na FGV   SP.

Fabiana Tomé ministrará o tema Provas.

Currículo: Doutora em Direito Tributário pela PUC/SP.Professora da PUC/SP, IBET e do Curso Você Tributarista, Advogada e parecerista

Fernando Falcão com o tema Processo Administrativo estadual ( Conat) e sua defesa .

Currículo: Professor, advogado e Conselheiro do Contencioso Administrativo Tributário do Estado do Ceará ( CONAT)

Acesse o link para efetuar a sua inscrição.

Esses e mais outros bons nomes farão parte do time de professores do Curso de Prática Tributária. Informo, no entanto, que por motivo de prudência os professores ou temas poderão ser modificados em virtude do atual momento vivido.

Aguardo Vocês! Até mais!!!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Economic News Brasil.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado