Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Serviço gratuito da USP oferece auxílio para planejar finanças e quitar dívidas

No projeto de orientação financeira não há critérios socioeconômicos, o objetivo é auxiliar a população e aproximá-la da Universidade, ao mesmo tempo em que inicia o aluno da USP na profissão. O atendimento feito por graduandos da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) tem orientação e supervisão de profissionais formados.

Serviço de Orientação Financeira (SOF) atende gratuitamente no formato on-line por meio de agendamento pelo e-mail [email protected]. As orientações são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, e todos os atendimentos têm garantia de sigilo.

Entre os serviços oferecidos pelo SOF estão: orientação financeira a famílias e indivíduos que necessitem superar situações econômico-financeiras difíceis, realizar um planejamento orçamentário ou planejar a aquisição de um bem, como um imóvel ou um carro. Os orientadores financeiros também estão aptos a ajudar em assuntos como planejamento para aquisição de bens duráveis e imóveis; planejamento do orçamento doméstico e patrimonial; poupança e investimento para diversas finalidades; investimento em previdência privada e aposentadoria; quitação de dívidas; além de seguros.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Mais informações pelo site ou pelo e-mail [email protected].

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado