Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Pelo menos 60% dos bares e restaurantes estão com contas de energia atrasadas, afirma Abrasel

bares e restaurantes estão com contas atrasadas
Foto: Divulgação

O setor de bares e restaurantes vem sofrendo com pandemia e já acumula prejuízos incalculáveis que vão desde demissões em massa até o fechamento em definitivo de milhares de estabelecimentos. Como se tudo isso não bastasse, a população e o setor devem  pagar, a partir do mês que vem, uma conta de energia 20% mais cara. Diante de tudo isso, tal reajuste será insustentável para consumidores e empresários.⠀

“As contas da Enel já têm sido altas, e por não ter como pagar, por não ter como trabalhar, muitas pequenas empresas vem sofrendo cortes de energia e por consequência impedimento de voltar a reabrir seu negócio. Tem sido o golpe final no já endividado pequeno empresário”, relata Taiene Righetto, presidente da Abrasel no Ceará.

De acordo com a Abrasel, cerca de 60% dos bares e restaurantes estão com as contas de energia atrasadas.  “O Estado já se prontificou a pagar as contas de energia, porém precisamos operacionalizar isso com urgência já que a Enel não está disposta a esperar por nada e rapidamente está cortando a Energia tão essencial a todos.” completa.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Fonte: Assessoria de Imprensa da Abrasel/CE

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado