Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Novidades e desafios na Comissão de Defesa do Consumidor – Por Cláudia Santos

*Coluna Semanal – Por Cláudia Santos – 06/04/21

Olá leitores!

Novidades

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Gostaria com compartilhar com vocês a imensa satisfação em receber, na semana em comemoramos o Dia Mundial do Consumidor, o convite do presidente da OAB Seccional Cearense, Erinaldo Dantas, em conjunto com o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, para compor o ilustre quadro de membros da Comissão de Defesa do Consumidor Estadual e Federal, na qualidade de consultora. A nomeação ocorreu por meio da portaria de n° 260/2021, assinada pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, no último dia 16 de março.

Desafios

Assim, terei a oportunidade de, com a experiência acumulada de 25 anos na atuação da defesa dos direitos consumidor, sendo 8 deles em  2013-2020 como Diretora Geral do Procon Fortaleza, contribuir para além de unir mais ainda o trabalho das seccionais da nossa gloriosa Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, estreitar as relações entre nosso estado e a OAB Nacional, bem como de forma ativa, a defesa inalterável dos consumidores, buscando sempre realizar estudos diretos e ações efetivas que garantam o exercício adequado da legislação consumerista e correlata, para a defesa dos direitos dos consumidores, em âmbito estadual e nacional.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Economic News Brasil.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado