Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Webinar vai revelar como o uso de dados pode potencializar as exportações de rochas

Webinar vai revelar como o uso de dados pode potencializar as exportações de rochas
Foto: Divulgação

Encontrar maneiras de garantir seu diferencial utilizando dados de inteligência comercial é uma das maneiras de maximizar as vendas nos mercados-alvo. Seguindo um de seus pilares principais, que é o compartilhamento de conhecimento, o Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) realizará no dia 07 de abril (quarta-feira), o seminário virtual gratuito “Como usar dados da inteligência comercial para potencializar suas vendas no mercado internacional”.

Com experiência de mais de 20 anos em inteligência de mercado e desenvolvimento de novos negócios, o consultor Severo Martinez apresentará todas as novas funcionalidades do BI Centrorochas, plataforma que oferece aos empresários do setor de rochas ornamentais (exportadores ou ainda aqueles que tenham intenção de ingressar no mercado internacional) um sistema para consulta de dados estatísticos referentes a importação e exportação.

Lançado em 2019, o BI Centrorochas, é um programa de inteligência comercial que conta com vários módulos. Nele, os empresários têm (ao alcance de um clique) informações que impactam diretamente na tomada de decisões das empresas. Ele mostra os dados de forma bastante clara, o que facilita na interpretação e, consequentemente, nas decisões que deixam de ser somente intuitivas. A plataforma está disponível para computadores e dispositivos móveis (sistema android ou IOS).

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Versão 3.0

Lançada neste mês de março, a nova atualização da plataforma oferece aos usuários novos gráficos, aplicações inovadoras e ampliação de países em sua base de dados. Um menu complementar foi inserido no módulo “Mundo”, disponibilizando três funcionalidades (gráficos gerais, países parceiros e evolução) que irão auxiliar na análise das informações dos países-alvo, cuja base de dados passou de 3 para 30 países (base UNC).

Este novo menu ganhou ainda dois novos botões: “Mercados Potenciais” (onde estão reunidos detalhes dos principais países para os quais o Brasil enviou rochas ornamentais entre 2014 e 2020) e “Relatório Extratificado Apex-Brasil” (que apresenta um resumo de Avaliação de Mercados Potenciais de Rochas Ornamentais – Apex-Brasil”, com informações sobre os 40 países que mais compraram do segmento nacional em 2019).

Os interessados em participar deste webinar deverão acessar o site e fazer a inscrição, que é gratuita.

Webinar BI Centrorochas

Como usar dados da inteligência comercial para potencializar suas vendas no mercado internacional

Data: 07/04 (quarta-feira)

Horário: 15h

Inscrições no link!

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado