Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Webinar gratuito traz como tema “Mulheres na tecnologia: do discurso à prática”

A representatividade feminina na tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço na mídia. Mas, esse engajamento está mais intenso no discurso do que na prática. Para inspirar organizações e indivíduos no caminho da ação, esse evento discutirá demandas e alternativas concretas para a construção da equidade no mundo digital, trazendo as perspectivas do universo acadêmico e corporativo
O evento discutirá demandas e alternativas concretas para a construção da equidade no mundo digital, trazendo as perspectivas do universo acadêmico e corporativo

O Centro de Estudos de Microfinanças e Inclusão Financeira (FGVCemif) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará na quarta-feira, 31 de março, um webinar gratuito com o tema mulheres na tecnologia: do discurso à prática. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 14h.

A representatividade feminina na tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço na mídia. Mas, esse engajamento está mais intenso no discurso do que na prática. Para inspirar organizações e indivíduos no caminho da ação, esse evento discutirá demandas e alternativas concretas para a construção da equidade no mundo digital, trazendo as perspectivas do universo acadêmico e corporativo.

As palestrantes serão Maria Alexandra Cunha, coordenadora da área de Tecnologias e Governos do FGV CEAPG, Priscila Cardoso Ferreira, Data Governance Manager no Itaú Unibanco e Silvana Bahia, codiretora executiva na Olabi. A moderação será de Simone Luvizan, pesquisadora do FGVcemif, co-founder Octua e investidora Anjo.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Para mais informações e inscrições acesse o site.

Fonte: FGV

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado