Eloi D'Avila é o fundador da Flytour, a empresa líder em emissões de bilhetes aéreos na América Latina e a maior agência de business travel do Brasil.
Eloi D'Avila é o fundador da Flytour, a empresa líder em emissões de bilhetes aéreos na América Latina e a maior agência de business travel do Brasil.

A Flytour Gapnet é uma empresa responsável pela distribuição de passagens aéreas de mais de 60 companhias nacionais e internacionais para cerca de 6 mil agências de viagens. Mas qual a história do homem por trás de uma das maiores consolidadoras de turismo do Brasil?

Eloi D’Avila é o fundador da Flytour, a empresa líder em emissões de bilhetes aéreos na América Latina e a maior agência de business travel do Brasil. Quando criança, ele foi vendedor de jornal e engraxate, e ergueu um império que conta, hoje, com mais de 220 pontos de negócios e 3 mil colaboradores.

FIEC
ci-1
rpb-1
rpb-1

Aos 9 anos de idade, Eloi D’Avila fugiu da casa da irmã que o criava, escapando de um cunhado alcoólatra e violento, em Rio Negro, interior do Rio Grande do Sul.

Pegou carona até São Paulo e viveu nas ruas, trabalhando como engraxate, vendedor de jornal, entre outras profissões. Depois seguiu para o Rio de Janeiro, onde trabalhou como lavador de carro e virou office boy na agência de turismo Stella Barros. O primeiro contato com o ramo que o deixaria milionário.

A dona deixava que ele dormisse no sofá da loja e ele pode sair das ruas depois de muitos anos. Casou, teve filhos, chegou a acumular três empregos simultâneos e depois ficou desempregado.

Tornou-se representante no Brasil da rede de hotéis Pan-Americana, trabalho que o levou a criar a EDO Representações.

A EDO foi o embrião da FlyTour, empresa líder em emissões de bilhetes aéreos na América Latina e a maior agência do Brasil de “business travel”, viagens para empresas.

Em 2018, o negócio faturou R$ 6,1 bilhões.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui