Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Webnário aborda relações entre setor comercial e financeiro de uma empresa

O webnário "Comercial X Financeiro: O embate que mata o CNPJ" é um evento gratuito, online e ao vivo.
O webnário "Comercial X Financeiro: O embate que mata o CNPJ" é um evento gratuito, online e ao vivo.

Com o apoio do portal Economic News Brasil, a dupla de especialistas Raduán Melo e Paulo Vitor Porto promove um webnário sobre as relações entre o setor comercial e o setor financeiro de uma empresa.

Conflitos em que o Comercial não tem verba para campanha ou autorização para dar margem para desconto e o Financeiro tem problemas de fluxo de caixa justamente por conta dos parcelamentos e descontos.

A live programada para acontecer nesta quinta-feira pretende responder questões como “qual a função de cada setor?”, “Quem está certo?” ou “qual desses setores é o mais importante para uma empresa?”.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O webnário “Comercial X Financeiro: O embate que mata o CNPJ” é um evento gratuito, online e ao vivo.

Programe-se

25/03 • 19h30
Um link será enviado para os inscritos no evento.

RADUÁN MELO

Sócio-fundador da PWR Gestão, empresa de gestão empresarial com atuação em +300 empresas espalhadas pelo Brasil e mais 4 países, e da Capital Upgrade, empresa de treinamentos de gestão que já impactou +2080 empreendedores, treinou +1.009 empresas de pelo menos 51 segmentos distintos.

Vasta experiência de Consultoria em Gestão Empresarial com expertise em Estruturação Comercial e Organizacional, atuando em empresas, varejistas, atacadistas, de prestação de serviços. Colunista de Economia no portal Tribuna do Ceará e na revista Vila Nova.

PAULO VITOR PORTO

Consultor e empresário, fundador da PWR Gestão e Capital Upgrade, sócio de outros 7 negócios. Formado em Administração, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas. É responsável por consultorias, mentorias empresariais, conselhos de administração e projetos de M&A.

Possui mais de 12 anos de experiência na área de business auditing e consulting, tendo trabalhado com multinacionais, atuando com grandes empresas listadas na CVM. Vasta experiência também em empresas de pequeno e médio porte.

Hoje atua em diversos setores: varejo, atacado, e-commerce, prestação de serviços, distribuição de energia elétrica, indústrias, bebidas, alimentos, entre outros.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado