Startup cearense lança plataforma exclusiva para atendimento virtual com psicólogos, nutricionistas e educadores físicos

atendimento virtual psicólogos nutricionistas educadores físicos

A startup participante do Programa Corredores Digitais, Altus, lançou no mercado uma plataforma para atendimento à distância com profissionais da área de psicologia, nutrição e educação física. Os profissionais interessados podem se cadastrar neste novo canal sem a necessidade de pagar por uma assinatura, explica Mateus Maia, cofundador e CMO do projeto.

“Em nosso site há uma página voltada para que o profissional se inscreva e forneça informações sobre sua carreira. Assim, entramos em contato para conhecermos melhor cada um deles. Eles não precisam pagar para estar na plataforma. A plataforma retém uma pequena parte do valor da consulta para despesas administrativas e todo o restante é repassado para o profissional, dessa forma ele paga apenas por cada consulta realizada”, detalha.

Já são 10 profissionais cadastrados desde a efetivação do site, que ocorreu em fevereiro. O paciente que busca atendimento possui a flexibilidade para escolher entre os horários, como também uma variedade de perfis e preços, que são estabelecidos pelos especialistas cadastrados.

Corredores Digitais

A startup está entre as cinco aprovadas para seguirem na terceira fase do Programa Corredores Digitais. Para Mateus Maia, as mentorias oferecidas pelo programa foram primordiais para a concretização do projeto. “O Corredores Digitais ajudaram por meio do contato com mentorias de diversas áreas, bem como com os workshops, principalmente, voltados para o lançamento e venda do nosso produto. Essas conversas estimularam alguns insights que pudemos aplicar no nosso lançamento. Além, claro, de todo o apoio por parte dos organizadores.”

Fonte: Assessoria

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado