Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Grupo Seven Tech amplia atuação com o start de três empresas especializadas em meios de pagamentos

Com sede em Fortaleza, São Paulo e Lisboa, a Seven Tech, empresa com mais de 15 anos de referência na implementação de projetos tecnológicos para meios de pagamentos, amplia sua atuação para trazer ainda mais soluções ao mercado. Além de prestar consultoria e desenvolvimento, focada nas novas tecnologias para o setor financeiro, a Software House é formada por uma equipe de engenheiros altamente capacitados para implementações de engenharia própria. Diante deste propósito, a empresa anuncia o start de três empresas especializadas em meios de pagamentos, são elas: Onipro, Onibank e Onipay. Confira mais detalhes abaixo.

Onipro

Com foco em médias e pequenas empresas, a Onipro é especializada em automação e modernização dos meios de pagamentos para o varejo, ajudando as demais organizações a melhorar suas margens de custos, ter mais controle sobre os processos de recebimento, processamento e gerenciamento de suas transações financeiras.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A Onipro ainda possibilita às empresas a customizar sua marca no cartão de crédito e criar maior vínculo com seus clientes. Além disso, oferece também a possibilidade da criação de cartão private label e soluções completas com cartões bandeirados.

Onibank

Atuando como banco digital, a Onibank conta com todos os serviços e soluções de um banco dentro da WEB, seja para pessoas físicas ou jurídicas. Com os sistemas bancários digitais, a Onibank possui um maior desempenho Business-to-business (B2B). A empresa oferece um formato de RH Bank com conta digital completa, que ajuda as empresas a ter uma melhor gestão no pagamento dos seus funcionários por meio de transferências digitais (transações de folhas de pagamento de empresas).

Entre os objetivos da Onibank, estão: estabelecer um relacionamento mais forte entre as empresas e o colaborador; reduzir problemas e oferecer soluções; trabalhar o empoderamento do Recursos Humanos; controlar a folha de pagamento; e promover alternativas que facilitem a vida do colaborador.

Onipay

Empresa de tecnologia facilitadora de meios de pagamento, a Onipay é uma subadquirente que possui uma solução completa e que cuida de toda essa cadeia de formas de pagamento, dando às organizações o poder de decisão ao consumidor e um MIX de meios de pagamentos.

Buscando facilitar, organizar e diversificar os meios de pagamento, a Onipay atua através da tecnologia de equipamentos de débito e crédito para todos os tipos de negócio, com foco nos pagamentos pelos meios digitais.  Logo, isso faz com que a empresa comercialize com um maior número e com mais opções de formas de pagamento, abrangendo todos os clientes em suas inúmeras demandas, tudo em uma só solução.

A expansão dessas três empresas reforça um dos grandes diferenciais da Seven Tech: o enorme aporte ao background técnico e o capital de experiência em projetos de elevada complexidade e dimensão.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado