Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Rede de supermercado Guará em expansão com nova unidade no Ceará

Foto: Divulgação Guará Praia de Iracema, em Fortaleza/CE.

Em ritmo pleno de expansão, o Supermercado Guará confirma nova unidade no Terrazo Grand Shopping, no município Eusébio. A nova loja do empreendimento irá levar muitos produtos diferenciados em um supermercado completo, o que inclui espaço de adega exclusivo, fruta fresca todo dia e padaria. Atualmente já existe uma loja do Guará no Eusébio, no Centro do Município, e a ideia é expandir a cobertura de atendimento.

Aplicativo 

O Supermercado Guará também tem unidades em Fortaleza, nos bairros do Presidente Kennedy, Aldeota, Parangaba, Jacarecanga e Praia de Iracema. Com o objetivo de alcançar ainda mais bairros em Fortaleza, o Guará também conta com um aplicativo próprio de compra on-line, que hoje já chega a mais de 50 bairros da capital cearense. Lá, o cliente pode fazer listas de compras, favoritar produtos e navegar entre as seções como se estivesse em uma loja física.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Fonte: Assessoria

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado