La Maison: Como o Buffet se reinventou com sucesso no combate à crise no setor

"Alguns produtos da indústria já são realidade como os famosos pasteizinhos de carne, queijo e funghi, as petas tradicionais e cobertas com chocolate e mais recentemente entradinhas e pratos congelados. Todo cearense ama um pastel, não importa a elegância dos pratos do buffet"
"Alguns produtos da indústria já são realidade como os famosos pasteizinhos de carne, queijo e funghi, as petas tradicionais e cobertas com chocolate e mais recentemente entradinhas e pratos congelados. Todo cearense ama um pastel, não importa a elegância dos pratos do buffet" (Daniel Fiuza - Diretor Comercial)

Localizado em Fortaleza, no Ceará, o La Maison é o Buffet mais tradicional nos eventos da capital cearense. A premissa é que precisa-se de festas para se ter Buffet. O empreendimento, sempre na vanguarda, inovou e se reinventou apostando em uma estratégia para superar o momento de baixa por conta do distanciamento imposto pela crise na saúde.

O projeto era para o futuro e a pandemia acelerou o processo de investir nos produtos industriais voltados para o varejo. “Alguns produtos da indústria já são realidade como os famosos pasteizinhos de carne, queijo e funghi, as petas tradicionais e cobertas com chocolate e mais recentemente entradinhas e pratos congelados”, afirma o diretor comercial, Daniel Fiuza.

 

La Brasilerie

Um empório do grupo La Maison situado no coração do bairro Meireles que oferece delivery para as famílias e empresas. O cliente pode ter, no endereço que quiser, cestas de café da manhã, lanches, almoço e jantar, além de todos os produtos criados pela indústria. Um Show Room de produtos La Maison. O objetivo é levar conveniência para onde o cliente estiver.

 

Espaços

Além dos serviços, o La Maison está finalizando a reforma de mais um espaço: o Salão Mar. A reforma dará aos convidados uma vista do mar da praia do futuro e o projeto tem expectativa de ser lançado no segundo semestre.  “A nossa expectativa é de que os eventos voltem a acontecer logo que a cobertura vacinal avance. Imaginamos que no começo do 2º semestre possamos voltar a realizar, seguindo protocolos e o que for necessário para um retorno seguro. A parte industrial não parou e continua em crescimento”, explica Fiuza otimista.

A inovação

Os pastéis eram os queridinhos e a solução foi produzir os salgadinhos, fritar e colocar no túnel de congelamento. Eles são embalados a vácuo e distribuídos em lojas e supermercado. O cliente abre, coloca 5 minutos na Air fryer ou 15 minutos no forno.
“o que nós fizemos foi levar para o varejo cearense os pastéis do La Maison e assim trazer essa memória pra segurança das casas dos clientes, onde podem desfrutar esse produto com sua família e em breve entre amigos. Pode ser servido no lanche das crianças ou até acompanhado, como petisco, de cerveja e vinhos. Em qualquer ocasião”, comenta o  diretor. A afirmação de Daniel Fiuza é uma aposta na memória gustativa dos clientes. Dentro da segurança das casas, podem desfrutar do gosto do melhor pastel, seja nos momentos de família ou com um pastel Fungi em alguma comemoração especial, que vai bem no acompanhamento de bebidas. E isso sem aglomerar.

Você pode encontrar no Empório La Brasilerie nas Principais Lojas Dos Mercadinhos São Luiz, Do Pinheiro Supermercados, Fazendinha e Cafeteria Prosa e Queijos.

Contatos

Telefone: (85) 3277-1300
WPP: (85) 98484-2111
E-mail: [email protected]
Instagram : La Maison (@lamaisonoficial) e La Brasilerie (@labrasilerie).

 

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado