M. Dias Branco é destaque no Prêmio ABRASCA por relatório anual de gigantes nacionais

É o terceiro relatório anual que a Advance Comunicação cria para a M. Dias Branco. No Prêmio ABRASCA 2019, a peça já figurava entre os 10 melhores da premiação.
É o terceiro relatório anual que a Advance Comunicação cria para a M. Dias Branco. No Prêmio ABRASCA 2019, a peça já figurava entre os 10 melhores da premiação.

A M. Dias Branco garantiu posição de destaque no 22º Prêmio da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA), que premia o relatório anual das gigantes nacionais. Na ocasião, a empresa genuinamente cearense conquistou o segundo lugar na categoria das companhias com receita líquida igual ou acima de R$ 3 bilhões, além de menção honrosa pelos aspectos socioambientais e principais indicadores de desempenho.

A qualidade das informações sobre doze aspectos que compõem o perfil corporativo e o caráter inovador no projeto gráfico são os critérios considerados na premiação. Para o gerente de Sustentabilidade da M. Dias Branco, Aled Parry, o reconhecimento é resultado do esforço para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU e assinatura do Pacto Global. “Nosso empenho nas questões socioambientais foi traduzido pela editoração e design que valorizaram cada informação”, ressalta. O annual report publicado em 2020 reúne dados sobre as ações corporativas do ano anterior.

É o terceiro relatório anual que a Advance Comunicação cria para a M. Dias Branco. No Prêmio ABRASCA 2019, a peça já figurava entre os 10 melhores da premiação. Agora, a nova posição é motivo para celebrar. Para o diretor de Criação da Advance, Fernando Manara, a beleza plástica é o ponto alto do projeto.  “As imagens ganharam um aspecto aquarelado, em contraponto a uma diagramação moderna, clean, com gráficos intuitivos. O resultado disso é um material rico em informações e imagens, fazendo um verdadeiro convite à leitura”, conta. Além do processo criativo, o tempo para execução de um projeto gráfico dessa dimensão é mais um desafio a ser encarado. Segundo a gerente de Atendimento, Maíra Pereira, “é  um trabalho construído por várias frentes de conteúdo, auditoria e a parte visual com toda a diagramação. Assim, o cronograma deve contemplar e otimizar todas as entregas”, finaliza.

Fonte: Assessoria

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado