FGV Energia anuncia novo mantenedor

Empresas mantenedoras apoiam o desenvolvimento sustentável do setor energético e a geração de conhecimento aplicado
Empresas mantenedoras apoiam o desenvolvimento sustentável do setor energético e a geração de conhecimento aplicado.

A FGV Energia passa a contar no seu quadro de mantenedores com o apoio da empresa Norte Energia. Detentora da concessão da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, a companhia que é maior usina hidrelétrica brasileira e a quarta maior hidrelétrica do mundo, fica na bacia do rio Xingu, próxima ao município de Altamira, no Pará.

Os mantenedores da FGV Energia são empresas que apoiam o desenvolvimento sustentável do setor energético e a geração de conhecimento aplicado. Contribuindo com recursos (financeiros ou não) e com a orientação das linhas de pesquisa. Eles recebem, em contrapartida, os benefícios resultantes das pesquisas que subsidiam os seus processos decisórios estratégicos de investimentos.

Além da Norte Energia, integram o quadro de mantenedores da FGV Energia as empresas Accenture, Cepel, Eletronuclear, Enel, Equinor, Furnas, Itaipu, Ipiranga e PetroRio.

 

Fonte: FGV

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado