Construtora Mendonça Aguiar calcula VGV de R$ 92 milhões com novo empreendimento na Aldeota

Empreendimento com apartamentos de 218 e 224 m², nas esquinas das ruas Carolina Sucupira e Coronel Jucá.
Empreendimento com apartamentos de 218 e 224 m², nas esquinas das ruas Carolina Sucupira e Coronel Jucá.

A Construtora Mendonça Aguiar lançou novo empreendimento no bairro Aldeota, em Fortaleza, com VGV de R$ 92 milhões. Trata-se do Evolute 1200, empreendimento com apartamentos de 218 e 224 m², nas esquinas das ruas Carolina Sucupira e Coronel Jucá.

“O Evolute 1200 marca um novo momento da Construtora Mendonça Aguiar de apostar em empreendimentos inspirados nas novas tendências mundiais de arquitetura, design e também de comportamento. Adaptamos alguns espaços comuns para atender ao ‘novo normal’, sem perder a sofisticação e atemporalidade”, destaca Sarah Aguiar, diretora executiva da Construtora Mendonça Aguiar.

Além da contribuição arquitetônica e da adoção de uma estrutura sustentável, o Evolute 1200 tem um grande impacto social. Em balanço da construtora, cerca de 1.000 empregos diretos e indiretos serão gerados com a construção do empreendimento.

Evolute 1200

O rooftop oferece visão privilegiada da cidade a diversas áreas como sky health (academia), sky relax (salas de massagem), sky pub e sky lounge. O empreendimento conta ainda com espaço delivery, pet place e pet care, brinquedoteca com playground, salão de festas com pé direito elevado, pool lounge, SPA com sauna, deck gourmet, garden family, hidromassagem e outros diferenciais exclusivos.

Para adiantar a sensação de morar no Evolute 1200, a Construtora Mendonça Aguiar lançou a experiência tour 3D, em que os clientes, com uso de um moderno equipamento de óculos virtual, podem ver todos os detalhes do empreendimento e conhecer melhor a estrutura. O tour 3D está disponível no stand localizado no endereço do empreendimento: Rua Carolina Sucupira, 1200. ⠀

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado