Walt Antes do Mickey: um filme que todo empreendedor deveria assistir

 “Tudo o que vale a pena fazer deve ser bem feito”, diz o pai do jovem Walt.
 “Tudo o que vale a pena fazer deve ser bem feito”, diz o pai do jovem Walt.

Baseado na história real de Walt Disney, o filme fala dos primeiros anos da carreira do desenhista e dos obstáculos que ele precisou superar antes de criar seu desenho mais famoso, o Mickey Mouse.

Sem dúvida alguma, Walt Disney foi um dos maiores empreendedores de todos os tempos. No decorrer da história é possível chorar com as dificuldades e também se emocionar com a capacidade de superação. Walter Elias Disney desde pequeno já usava as paredes do celeiro do seu pai como telas para seus desenhos e o filme mostra muito bem o crescimento de um império.

FIEC
ci-1
rpb-1
rpb-1

Walt Disney adorava desenhar animais e sabia que queria fazer isso pelo resto de sua vida. A sua maior criação: O personagem Mickey Mouse, conhecido no mundo todo.

Uma das primeiras lições do filme para empreendedores é “Não desistam dos seus sonhos, e não ofusquem o talento que trazem dentro de si. Acreditem e lutem por ele.”  Lições como honestidade e caráter íntegro. Seu lema era: uma boa reputação pode lhe abrir portas. A honestidade resulta em confiança e a confiança atrai pessoas que irão apostar e ajudar você a vencer na vida.

No decorrer do filme, Walt Disney vai encontrando pessoas que possuem os mesmos talentos e aspirações que ele. Portanto, não titubeia e se alia a essas pessoas com um único objetivo: realizar os seus sonhos.

Não desista diante dos obstáculos, seja humano com as pessoas, confie na sua criatividade, não espere, faça acontecer e transforme dificuldades em oportunidades. No fim, acredite nos seus sonhos. Esses são os principais ensinamentos do filme. Ficou curioso? O longa está disponível em algumas plataformas de streaming como Amazon Prime Vídeo. Reserve um temo no final de semana para conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui