Crea/CE lança balcão de atendimento virtual para profissionais

Em conformidade com o decreto 33.936, o Crea-CE retorna suas atividades administrativas ao regime remoto, passando a atender os profissionais e toda a sociedade de forma virtual.
Em conformidade com o decreto 33.936, o Crea-CE retorna suas atividades administrativas ao regime remoto, passando a atender os profissionais e toda a sociedade de forma virtual.

Devido as restrições do novo decreto governamental sobre a COVID-19, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará criou um canal de atendimento on-line. O Balcão virtual foi desenvolvido para atender as demandas dos profissionais de forma remota pelo site.

De acordo com presidente do Crea/CE, o serviço “será garantido a todos os profissionais. O site tem várias salas de bate-papo para o profissional tirar dúvidas sobre atendimentos, fiscalização, anuidade e assuntos gerais. Algumas salas necessitam de agendamento e outras não”, informa Emanuel Mota.

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Horário de atendimento: 12h às 18h.

Decreto 33.936

Devido ao decreto 33.936, editado em 17 de fevereiro de 2021, no qual resta determinado pelo inciso II do Art 4º. o estabelecimento do regime de trabalho remoto para todo o serviço público municipal, estadual e federal, salvo em relação aos serviços essenciais ou àquelas atividades cujo trabalho remoto seja inviável ou incompatível, o Crea-CE retorna suas atividades administrativas ao regime remoto, passando a atender os profissionais e toda a sociedade de forma virtual, sem prejuízo ao perfeito andamento dos serviços. As atividades de fiscalização permanecerão ocorrendo normalmente, já que sua forma remota é inviável ou incompatível, tudo em atendimento ao determinado pelo Governo Estadual.

Atendimento

Além do novo serviço, a autarquia também dispõe em seu portal oficial do canal eletrônico da Ouvidoria para o acolhimento de manifestações 24h e 7 dias por semana.

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