Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Nubank lança programa de recrutamento para negros

No mês passado, o Nubank levantou 400 milhões de dólares em sua sétima rodada de financiamento e passou a ser avaliado em 25 bilhões de dólares.
(Foto: Reprodução Nubank)

O Nubank, pioneiro no mercado de banco digital, lançou um programa de recrutamento para negros que desejem integrar a equipe de engenharia de software da empresa.

O “Nós Codamos”, evento de recrutamento focado em pessoas negras, tem como objetivo contratar profissionais de todos os níveis para a equipe de desenvolvimento de software. O programa terá início no dia 5 de março e os inscritos devem participar de reuniões a fim de conhecer o universo da engenharia de software do Nubank para depois realizar um teste. Os aprovados farão uma avaliação técnica na fase seguinte.

Há alguns meses, a cofundadora Cristina Junqueira foi fortemente criticada nas redes sociais por uma declaração. A empresária participou em outubro do programa “Roda Viva” e foi questionada sobre medidas para inclusão dos negros na empresa. Na resposta ela afirmou que “não dá para nivelar por baixo”, entre outras frases que causaram revolta.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

No mês passado, o Nubank levantou 400 milhões de dólares em sua sétima rodada de financiamento e passou a ser avaliado em 25 bilhões de dólares. A empresa agora está atrás somente de Itaú, Bradesco, Santander na América Latina e se tornou o maior banco digital independente do mundo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado