Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

GPTW nacional: Acal é a 4ª melhor empresa para trabalhar no setor varejista

GPTW nacional: Acal é a 4ª melhor empresa para trabalhar no setor varejista
Foto: Divulgação

A cearense Acal Home Center foi eleita a 4ª melhor empresa para trabalhar nacional no Varejo em 2020, na categoria pequenas e médias varejistas, no ranking divulgado em cerimônia virtual, em parceria com a Consumidor Moderno, e validada pela pesquisa do Great Place To Work (GPTW). Esta é a sexta vez que a empresa conquista espaço entre as melhores do país neste segmento.

A publicação concede certificados a 25 empresas varejistas com as melhores práticas de gestão de pessoas, a partir de pesquisa feita com os colaboradores de cada instituição.

Empresa

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Com mais de 400 funcionários, a Acal já tem um setor de RH consolidado há mais de 15 anos, adotando novas ações para fortalecer o engajamento e alinhamento com o principal cliente, que são os colaboradores. Na empresa, o setor recebe um nome diferente: Gestão da Felicidade que Encanta, e a gestora, Érica Afonso, é a “guardiã da Felicidade”.

Afonso explica que 2020 foi um ano desafiador, e por isso receber o reconhecimento deste prêmio neste momento tem um significado ainda mais especial. Com a pandemia, o setor de RH adotou novas práticas, para atender às novas demandas que surgiram. Dentre elas: promoção da Maratona de Vendas, promoção de eventos online, como encontros entre colaboradores e a Diretoria e Live Comemorativa de 2021; distribuição da cartilha de prevenção à Covid; equipe de psicólogos disponível para atendimento; aconselhamento religioso; disponibilização de oxímetro e doação de medicamento para colaboradores que apresentaram sintomas de Covid-19; várias palestras, incluindo os temas Ansiedade e Relacionamento Familiar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado