Escola SESI SENAI de Juazeiro do Norte retoma atividades com aulas 100% remotas

Escola SESI SENAI de Juazeiro do Norte retoma atividades com aulas 100% remotas
Foto: Divulgação

As atividades da Escola SESI SENAI de Juazeiro do Norte foram retomadas no dia 18/01, com aulas 100% remotas, via plataforma Plurall no portal SESI Educação. O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

Este ano, a escola SESI SENAI de Juazeiro voltou a ofertar o Ensino Básico regular (Ensino Fundamental II e Ensino Médio), como forma de expandir sua oferta em educação. Atualmente, estão matriculados 90 alunos do Ensino Médio e 93 alunos do Ensino Fundamental II. Um dos diferenciais para filhos de trabalhadores da indústria é a possibilidade de descontos nas mensalidades.

Sobre a Escola SESI SENAI

Reconhecida como uma escola inovadora por utilizar a tecnologia no processo de aprendizagem, a Escola SESI SENAI realiza uma preparação para o mundo do trabalho e a cidadania, considerando os pressupostos educacionais previstos nas Diretrizes Nacionais para a Educação, como a educação tecnológica básica, a compreensão do significado da ciência, das letras e das artes, o processo histórico de transformação da sociedade e da cultura e a língua portuguesa como instrumento de comunicação.

Inaugurada em 2016, em Fortaleza, a Escola SESI SENAI utiliza a tecnologia a favor do processo de aprendizagem, com programas modernos como o Google for Education, Robótica e SESI Matemática.

Fonte: Assessoria

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado