A previsão é que a chama seja acesa em 23 de julho de 2021.
A previsão é que a chama seja acesa em 23 de julho de 2021.

O governo do Japão negou as notícias divulgadas sobre um possível cancelamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. O comitê de organização dos Jogos também negou a notícia, dizendo em um comunicado oficial que seus parceiros, incluindo o governo e o Comitê Olímpico Internacional (COI), estão “totalmente concentrados” na realização do evento que já vem sendo programado.

Apesar da grande parte do país estar em estado de emergência devido a uma nova onda de infecções pela Covid-19, os organizadores seguem prometendo a realização do evento a partir de 23 de julho deste ano. No mundo todo, os comitês olímpicos estão se preparando para as olimpíadas de 2021.

FIEC
ci-1
rpb-1

Os Comitês Olímpicos da Austrália e dos Estados Unidos se manifestaram e  disseram que estavam se preparando para os Jogos conforme planejado. “Infelizmente, preciso resolver os rumores infundados de que os Jogos Olímpicos de Tóquio serão cancelados, rumores que só criam mais ansiedade para os atletas”, disse Matt Carroll, presidente-executivo do comitê australiano. ”

A previsão é que a chama seja acesa em 23 de julho de 2021.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui