Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Confira as vagas disponíveis no SENAI Ceará nesse começo de ano

Confira as vagas disponíveis no SENAI Ceará nesse começo de ano
Foto: Divulgação
Um novo ano traz novos projetos e metas em todos os aspectos da vida, principalmente profissional. A Educação é sempre uma das prioridades para alavancar a carreira. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) está com 3.854 vagas abertas para cursos presenciais, em todas as unidades, e na modalidade Educação a Distância (EAD).
 
Destaque para os cursos Microsoft Power BI, Cozinheiro Industrial, Mecânico de Manutenção de Ar Condicionado, Nanociência e Nanotecnologia, Mecânico de Manutenção em Máquinas Industriais, Torneiro CNC, Técnico em Modelagem do Vestuário, Técnico em Eletrotécnica, Montador de Sistemas Fotovoltaicos, Técnico em Manutenção Automotiva, dentre outros.
 
Das 3.854 vagas, são 2.353 vagas em cursos presenciais. A EAD também oferece a vantagem do  aluno assistir às aulas pela internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais, além dos cursos 100% online que também compõem a oferta.
 
Sobre o SENAI Ceará
 
O SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado