Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Facine segue com inscrições abertas para cursos gratuitos de férias

Capacitações iniciam no dia 11 de janeiro via plataforma online

Pensando em ajudar pessoas que buscam capacitação profissional, a Facine (Faculdade de Ciências e Tecnologias do Nordeste) segue com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos nas áreas de Humanas, Saúde, Comunicação e Empregabilidade. As atividades acontecem em plataforma on-line a partir do dia 11 de janeiro e seguem até 3 de fevereiro.

Entre as opções de cursos, estão: Cenário Econômico do Brasil Pós Pandemia; Visão Geral do Processo no Âmbito dos Juizados Especiais Cíveis; Pessoa Física e Jurídica: Capacidade, Curatelado, Representante e Preposto. Teoria e entendimento dos Tribunais; Competências para Empregabilidade; Produção de Conteúdo: Por quê? Como? Para Quem?; Pesquisa de Satisfação: Um Guia Prático Para Seu Negócio; A Eficácia dos Contratos e Obrigações Por Meio Eletrônico e os Smart Contracts; e Transformações Digitais e Suas Influências no Mercado dos Negócios e Práticas de Gestão em Hotelaria Hospitalar.

Todos os cursos acontecem a partir das 18h30 e cada participante deve escolher até duas atividades. Os inscritos que finalizarem as atividades receberão um certificado de participação. Para inscrições e informações sobre horários e cursos disponíveis, basta acessar o link.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado