Secretaria de Saúde do Ceará entrega selo Lazer Seguro ao Hotel Sonata de Iracema

Hotel Sonata foi o primeiro a receber o selo no Estado

Secretaria de Saúde do Ceará entrega selo Lazer Seguro ao Hotel Sonata de Iracema
Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) entregou pessoalmente o selo Lazer Seguro para Ivana Bezerra, proprietária do Hotel Sonata, na última sexta-feira, 18. O empreendimento foi o primeiro a receber o reconhecimento no Estado. O momento contou com todos os protocolos necessários para prevenção ao novo coronavírus.

Ivana Bezerra e Dr. Cabeto

Estiveram presentes Dr. Cabeto, secretário da pasta de Saúde do Governo; Madga Almeida, Secretária Executiva de Vigilância e Regulação da Sesa; e Dolores Fernandes, coordenadora da Vigilância Sanitária da Sesa, além de Regis Medeiros, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Ceará (ABIH).

FIEC
ci-1
rpb-1
rpb-1

O selo do Governo precisa ser emitido para que os hotéis funcionem no período de validade do decreto, entre 15 de dezembro de 2020 e 4 de janeiro de 2021. Dentre as exigências, estão a limitação de ocupação dos quartos ao número de três adultos ou dois adultos com três crianças.

“Esse selo é de muita importância para o nosso Hotel porque ele confirma que todas as nossas ações e esforços em relação ao cumprimento do decreto estão sendo efetivas”, pontuou Ivana Bezerra, proprietária do Sonata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui