Patrimônio de Maradona: uma herança complexa

Qual o patrimônio que será herdado pelos filhos de Maradona

O Legado de Maradona: Uma Fortuna Incerta

Diego Maradona, um dos maiores nomes do futebol, deixou um patrimônio estimado em 75 milhões de dólares (aproximadamente 400 milhões de reais, pelo câmbio atual). Seu legado inclui cinco imóveis residenciais em Buenos Aires, carros de luxo, um anel de brilhantes de 1,9 milhão de reais, e uma caminhonete anfíbia.

Disputas Judiciais e Herdeiros

Maradona teve uma vida pessoal agitada, refletida nas disputas judiciais relativas à sua herança. Ele deixou cinco filhos reconhecidos: Dalma, Gianinna, Diego Júnior, Jana e Diego Fernando. Além disso, há outros seis filhos em processo de reconhecimento de paternidade: quatro em Cuba (Javielito, Lu, Johanna e Harold) e dois na Argentina (Santiago Lara e Magalí Gil).

Crescimento e Gastos do Patrimônio

Embora o patrimônio de Maradona em 2014 fosse substancial, os rendimentos milionários de sua carreira contrastam com registros de gastos excessivos. Isso torna difícil calcular com precisão o valor total de sua herança, que agora se encontra no centro de disputas legais e familiares.

Um Legado em Disputa

A fortuna de Maradona é tão complexa quanto sua vida, combinando bens de alto valor e desafios legais. Seus herdeiros enfrentam agora o desafio de resolver as questões de paternidade e a divisão de sua vasta herança.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado