Giz Cozinha Boêmia retorna ao patamar pré-pandemia e mira novos investimentos ainda em 2020

Giz Cozinha Boêmia retorna ao patamar pré-pandemia e mira novos investimentos ainda em 2020

Referência em gastronomia autoral brasileira, o Giz Cozinha Boêmia se consolidou na cena gastronômica de Fortaleza como um dos principais restaurantes da cidade. Completando 2 anos em 2020, o Giz tem investindo em novos projetos, buscando fidelizar cada vez mais o público, atrair novos clientes e ampliar a experiência Giz de viver os momentos. De julho a outubro deste ano (período de retomada dos restaurantes após autorização estadual), o Giz registrou um retorno ao patamar de faturamento pré-pandemia, mesmo com as restrições ao fluxo de clientes e horário. Os gestores da casa explicam que isso se deve, principalmente, pelo aumento de fluxo no jantar, especialmente de segunda a quarta-feira.

Sócios do Giz, os empresários Vitor Veras, Felipe Lima e Deda Gomes (Foto) comemoram os resultados e projetam novos investimentos na casa ainda em 2020. “Planejamos entregar até o início de dezembro o nosso novo ambiente chamado Baixo Giz, onde esperamos receber nossos clientes com todo conforto e segurança em um local super arborizado e aconchegante. Para 2021, continuaremos inovando e investindo em equipamentos, tecnologia e principalmente em processos de gestão, em que pretendemos ser referência em Gestão Gastronômica não só em Fortaleza, mas também no Brasil”, destaca Vitor Veras.

O Giz tem voltado seus esforços também para o cardápio, com o lançamento de um novo menu, assinado pela conceituada chef Louise Benevides. Mais de 20 novidades entre entrada/pratos entraram para o cardápio, totalizando 60 opções disponíveis para o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui