Fortaleza está entre os 10 destinos preferidos para o feriado de Carnaval

De acordo com estudo da Decolar o Nordeste é a região preferida para quem deseja aproveitar o feriado prolongado

Fortaleza está entre os 10 destinos preferidos para o feriado de Carnaval

Depois de ficar em primeiro lugar na preferência dos brasileiros que irão viajar em janeiro de 2021, de acordo com pesquisa do site Decolar, Fortaleza ocupa a quinta posição entre os brasileiros que pretendem viajar no feriado prolongado do Carnaval 2021, segundo nova pesquisa do mesmo site.

O Nordeste lidera o ranking, que tem ainda Salvador (1°), Maceió (2º), Recife (4º), Natal (6º), Porto Seguro (7º) e Porto de Galinhas (10º). O ranking conta também com o Rio de Janeiro (3º), São Paulo (8º) e Florianópolis (9ª).

FIEC
ci-1
rpb-1
rpb-1

“Como costumo ressaltar, o turismo de Fortaleza vem sendo trabalhado de uma maneira ampla e comprometida, desde a infraestrutura até a promoção e a capacitação, por isso está sempre nos primeiros lugares dos rankings de viagem”, observa Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza.

“O Turismo na nossa Cidade vinha numa crescente constante. Quando houve essa parada por conta do isolamento, ela aconteceu para os destinos de todo o mundo. Então, com a retomada, já esperávamos voltar em ótimas posições nos rankings de viagem”, conclui o secretário lembrando que antes da pandemia, a Cidade já se encontrava em posição de destaque no setor de turismo no Brasil e no exterior.

Sobre o estudo

O indicador de Carnaval foi realizado com base nas buscas de produtos de turismo para check-in em 12/02/2021. O estudo levou em consideração os destinos mais procurados para o Carnaval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui