Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo celebra o Novembro Azul

A cada 15 dias o projeto irá acontecer também de forma itinerante, ao longo da Avenida Beira Mar

Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo celebra o Novembro Azul

A edição deste domingo (01/11) do Projeto Pôr do Sol irá celebrar o Novembro Azul, em alusão à importância do controle do câncer de próstata. Diferente do último domingo (25/10), quando os músicos tocaram ao longo da Avenida Beira Mar em cima de um caminhão, nesta semana Felipe Adjafre, atração fixa do projeto, irá se apresentar apenas de forma virtual, pelo Instagram (@felipeadjafre) e em seu canal do Youtube (Felipe Adjafre). As apresentações itinerantes acontecerão de 15 em 15 dias.

“A música tem um poder de comunicação muito grande e decidimos usar o alcance do Projeto Pôr do Sol Fortaleza também para conscientizar as pessoas quanto a questões importantes”, conta Alexandre Pereira, titular da Secretaria Municipal do Turismo, responsável pelo projeto. “Por essa razão, na semana passada fizemos uma edição especial dedicada ao Outubro Rosa, pela conscientização das mulheres na prevenção do câncer de mama. Agora vamos fazer uma com referência ao Novembro Azul, chamando a atenção do público masculino para a importância de que se previnam quanto ao câncer de próstata”, afirma.

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza tem acontecido de forma online desde o princípio da pandemia e desde julho as apresentações são temáticas. Na semana passada, foi realizada a quinta apresentação itinerante, com os músicos tocando em um palco em cima de um caminhão. As demais edições itinerantes ocorreram entre maio e junho deste ano e foram dedicadas aos profissionais da Saúde que estavam na linha de frente na luta contra a pandemia do novo coronavírus naquele momento e pelo Dia dos Namorados.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE, e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau, Del Paseo.

Serviço

Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual
Tema: Novembro Azul
Data: 01/11 (domingo)
Hora: 17h
Local: Instagram (@felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui