Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

FIEC inaugura novo Centro Internacional de Negócios (CIN)

Presidente Ricardo Cavalcante recebe visita do empresário Beto Studart na Casa da Indústria

Ontem (28/10), o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), industrial Ricardo Cavalcante, recebeu a visita do empresário Beto Studart, ex-presidente da FIEC. O encontro marcou a apresentação do novo prédio do Centro Internacional de Negócios (CIN).

Novo Prédio do CIN

Localizado no térreo da Casa da Indústria, o novo prédio do CIN é um marco importante para o setor industrial cearense. Cavalcante fez questão de mostrar as novas instalações a Studart, destacando o papel do CIN no desenvolvimento industrial.

A Sala das Galerias

Durante a visita, os participantes também conheceram a obra da Sala das Galerias. Este espaço é dedicado a reunir fotos de lideranças industriais do Ceará, servindo como um tributo à história e evolução do setor.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Participantes do Evento

Além de Cavalcante e Studart, o evento contou com a presença de Carlos Prado, 1° vice-presidente da FIEC; Chico Esteves, diretor administrativo da FIEC; Marcos Soares, Presidente do CIC; Cláudio Targino, Conselheiro do SENAI e Presidente do Sindbebidas; Edgar Gadelha, Diretor Financeiro da FIEC; e Sampaio Filho, Diretor de Inovação da FIEC.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado