Seguidores irão escolher o repertório do Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (18/10)

As músicas poderão ser pedidas pelas redes sociais do pianista Felipe Adjafre ou durante a live.

Seguidores irão escolher o repertório do Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (18/10)

 Uma live inteira para atender aos pedidos do público. Essa é a proposta da próxima edição do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, no domingo (18/10), a partir das 17h. Como sempre, a apresentação será transmitida pelo Instagram, no perfil do pianista Felipe Adjafre (@felipeadjafre) e em seu canal do Youtube (Felipe Adjafre).

“Nosso público é muito participativo e adoramos essa interação”, conta Alexandre Pereira, titular da Secretaria Municipal do Turismo, responsável pelo projeto. “Sempre recebemos muitos pedidos de música, então decidimos fazer uma live inteira para atender ao maior número possível de solicitações”, explica. As músicas podem ser sugeridas nas redes sociais do pianista Felipe Adjafre, informadas anteriormente.

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza tem acontecido de forma online desde o princípio da pandemia e desde julho as apresentações são temáticas. Em breve, voltará ao formato itinerante, com os músicos tocando em um palco em cima de um caminhão, mantendo também a transmissão via redes sociais.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE, e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau e Del Paseo.

Serviço

Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual

Tema: Música Instrumental

Data: 18/10 (domingo)

Hora: 17h

Local: Instagram (@felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui