Emanuel Mota reeleito presidente do CREA/CE

Emanuel Mota reeleito presidente do CREA/CE
Foto: Divulgação

O engenheiro civil Emanuel Maia Mota foi reeleito para o cargo de presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA/CE) para o triênio 2021-2023, com 1.165 votos.

Confira os números e demais eleitos:

Presidente do CREA/CE 
Emanuel Mota 1.165
Nadja 854
Branco e Nulos 7

Diretor Geral MÚTUA/CE
Idelano 1.079
Gerardo 844
Branco e Nulos 103

Diretor Administrativo MÚTUA/CE
Daniel 1.079
Sergio 798
Brancos e Nulos 149

Quem é Emanuel

Tem 39 anos, é engenheiro civil (Unifor/2002), Pós Graduado em Gestão de Engenharia de Custos e Gestão de Negócios (em curso).

Atua no ramo de consultoria em engenharia de custos. Foi Gerente de Projetos da Revista Informa Custos e responsável pela definição e análise do custo de obras, públicas e privadas, nos diversos tipos de edificações (residenciais, industriais e comerciais.)

Possui artigos publicados nos anais do SIBRAGEC (Simpósio Nacional no Setor de Engenharia de Custos) e 9o CNP (Congresso Nacional de Profissionais) e ministrou diversas palestras e cursos de orçamentação e definição dos preços de construções civis.

Associado ao SENGE/CE ( Sindicato dos Engenheiros do Estado do Ceará) e membro do IBRAENG (Instituto Brasileiro de Auditoria de Engenharia). Conselheiro do CREA-CE (2005-2007) e Presidente para o mandato 2018-2020, foi idealizador e desenvolvedor da ART Eletrônica (Anotação de Responsabilidade Técnica), no Ceará, no inicio dos anos 2000.

Em função da eleição, Maia estava afastado das funções de presidente do CREA-CE, onde realizava uma gestão pautada na ética e transparência, sendo reconhecido nacionalmente devido ao seu perfil inovador, sempre tendo a valorização dos profissionais através da fiscalização rigorosa como prioridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui