MRV ganha prêmio de inovação em construção 2020

MRV é eleita a empresa mais inovadora em Construção e Engenharia pelo Anuário Valor Inovação Brasil

Com 40 anos de atuação no mercado, a MRV, líder em soluções habitacionais, estabeleceu-se como uma força pioneira no setor de construção e engenharia. A companhia, reconhecida como a primeira grande Construtech do mercado brasileiro, tem se destacado por seu compromisso contínuo com a inovação e a transformação digital, integrando-se à chamada indústria 4.0.

Premiação no Valor Inovação Brasil 2020

A excelência da MRV em inovar foi celebrada recentemente quando a empresa foi nomeada campeã na categoria Construção e Engenharia do prêmio Valor Inovação Brasil 2020. O prêmio, uma iniciativa do jornal Valor Econômico em parceria com a Strategy& – consultoria estratégica da PwC, reconhece empresas que se destacam na cadeia de inovação no país. O estudo que fundamenta a premiação se baseia em critérios como a intenção de inovar, esforço para realizar inovações, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

Iniciativas Inovadoras da MRV

A MRV tem demonstrado seu papel de vanguarda no setor através de várias iniciativas. A empresa criou um LAB em sua sede para conectar-se diretamente com o ecossistema de inovação, promovendo uma cultura de inovação e desenvolvendo projetos e pesquisas inovadores. Além disso, a MRV é mantenedora do Órbi Conecta, um hub dedicado ao empreendedorismo e à interação com startups. Recentemente, a empresa anunciou a criação do seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, voltado para o desenvolvimento e testes de novas tecnologias, produtos e serviços, localizado junto ao Centro de Inovação e Tecnologia CIT SENAI FIEMG.

Foco no Cliente e Experiência Digital

Com um forte foco no cliente, a MRV tem como objetivo proporcionar uma experiência única e diferenciada para seu público, composto por mais de 400 mil famílias. A empresa foi pioneira no setor ao desenvolver e implementar a maior e mais completa plataforma de vendas digital do mercado, permitindo que seus clientes realizem todo o processo de compra de um imóvel de forma 100% online, fácil e segura. Este investimento em inovação visa otimizar a experiência do cliente, refletindo a posição de liderança da MRV no mercado imobiliário.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado