Ana Flávia Chaves participará de webinário sobre transformação digital para profissionais e estudantes de contabilidade

Ana Flávia Chaves participará de webinário sobre transformação digital para profissionais e estudantes de contabilidade

Nesta sexta-feira (25), às 19h, a contadora, consultora em Gestão e Educação Digital e empreendedora de polos EAD da UniFanor, Ana Flávia Chaves, participará do “Start Contábil”, webinário promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), voltado para profissionais e estudantes de contabilidade. O evento que teve início em 21 de setembro, segue até esta sexta-feira em comemoração ao dia do contador, celebrado no dia 22 deste mês. Interessados em acompanhar devem acessar o canal da entidade no YouTube.

Com o tema ‘A transformação digital na vida dos profissionais de contabilidade’, a empreendedora discutirá com outros palestrantes o tema que encerrará o evento.

“Esse tópico abordará a importância da Educação Digital no processo de aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades que são necessárias nos dias de hoje, para os profissionais de contabilidade. Estamos vivendo uma transformação digital, e precisamos nos adaptar bem a isso, a fim de desempenharmos um bom trabalho na área em que atuamos”, afirma Ana Flávia.

Comissão de Educação Virtual

Atento aos novos tempos, o presidente do CRC-CE, Robinson de Castro, e a vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa, instituíram a Comissão de Educação Virtual da entidade. O novo comitê tem a coordenação de Ana Flávia Chaves.

A Comissão tem por objetivo disseminar os conceitos de Educação Digital e desenvolver uma metodologia para que a instituição ofereça cursos de curta duração direcionados ao desenvolvimento dos profissionais da área Contábil.

Para Ana Flávia, o projeto pretende desenvolver profissionais mais preparados para o mercado. “A iniciativa da entidade de criar um projeto multidisciplinar com o objetivo de desenvolver cursos virtuais para profissionais em uma plataforma inovadora, visa o crescimento e aprimoramento de potenciais dos mesmos para a construção de um mercado mais preparado”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui