Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Trump aprovou acordo entre Walmart e Oracle para compra do TikTok

O presidente Donald Trump disse que aprovou uma oferta da Oracle e do Walmart para assumir as operações da TikTok nos Estados Unidos, em um movimento que significaria que o aplicativo amado pelos adolescentes americanos não seria proibido, afinal.

Trump disse a notícia aos repórteres neste sábado (19) ao deixar a Casa Branca, dizendo que a empresa combinada é “conceitualmente” um grande negócio para os EUA. A nova empresa continuará a se chamar TikTok, disse Trump. E seria sediada no Texas e empregaria pelo menos 25.000 pessoas, acrescentou.

“Eu dei minha bênção ao negócio, se eles conseguirem, ótimo, se não, tudo bem”, disse Trump”.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Em comunicado relevante ao mercado, a subsidiária da empresa chinesa ByteDance, disse que está satisfeita com o fato de o acordo proposto entre as três empresas resolver questões sobre o futuro do aplicativo nos estados.

“Estamos satisfeitos que a proposta da TikTok, Oracle e Walmart resolverá as preocupações de segurança da administração dos Estados Unidos”, disse a companhia no comunicado.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado