Pesquisar
Close this search box.

Grupo Ser Educacional adquire FJN em expansão

Grupo da Uninassau compra faculdade em Juazeiro do Norte
Foto: Divulgação

O grupo Ser Educacional, que controla a Uninassau e outras 52 instituições de ensino superior no Brasil, anunciou a aquisição da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). Esta movimentação estratégica faz parte do projeto de expansão do grupo, visando crescimento orgânico e aquisições em âmbito nacional. A informação, reportada inicialmente pelo Jornal do Cariri, diz que a operação foi no valor de R$ 24 milhões.

Presença Consolidada

Atualmente, o grupo Ser Educacional está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, com uma base consolidada de mais de 152 mil alunos. A aquisição da FJN é um passo significativo para aumentar sua presença, especialmente em Juazeiro do Norte.

UniJuazeiro: Um Novo Capítulo

Com a recente aquisição, a FJN, agora reconhecida como Centro Universitário, adotou o nome UniJuazeiro. Essa mudança representa um avanço significativo para o grupo em Juazeiro do Norte. Além das aulas presenciais da Uninassau no Colégio São Francisco, o grupo está finalizando a construção de uma sede própria na cidade, localizada estrategicamente próxima à rotatória que liga Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Jânyo Diniz, diretor-presidente do grupo, expressou otimismo sobre a aquisição: “Ao longo de sua trajetória tanto o Ser Educacional quanto a UniJuazeiro construíram uma imagem sólida e de reconhecimento social, que nos faz acreditar que essa incorporação será um sucesso.”

Um comunicado sobre a nova gestão foi enviado aos alunos.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado