Presidente do Seacec firma convênio para manutenção da AJE Fortaleza

Presidente do Seacec firma convênio para manutenção da AJE Fortaleza
Fabiano Barreira, presidente do Seacec

O presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), Fabiano Barreira da Ponte, assinou convênio, nesta segunda-feira (14), com o coordenador-geral da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza), Valdemir Alves, no sentindo de tornar o sindicato uma das instituições mantenedoras da associação, fomentando o empreendedorismo na Capital cearense.

De acordo com Fabiano Barreira da Ponte, “o Seacec vai incentivar a AJE Fortaleza na formação dos novos empresários e na geração de emprego e renda. Eles são o futuro e contam com todo o apoio do nosso sindicato para dar suporte aos jovens que querem empreender ou já estão empreendendo. Esse convênio é mais uma demonstração da nossa sensibilidade à causa do jovem empresário. Como mantenedores faremos uma doação mensal a essa entidade para que possa desenvolver iniciativas nesse sentido”.

Ele acrescenta que a assinatura do convênio também é um estímulo para que os jovens empresários associados ao Seacec e os futuros sucessores das empresas do segmento de asseio e conservação valorizem cada vez mais o empreendedorismo e a livre iniciativa, inclusive se associando também à AJE Fortaleza e participando de suas ações e eventos.

O Jovem empresário Yuri Torquato, que preside a Federação das Associações dos Jovens Empresário do Ceará – Fajece, lidera o movimento dos jovens empreendedores no estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui