Pesquisar
Close this search box.

Machidovel Trigueiro Empreendedor Digital 2020

Diálogo Empreendedor com Machidovel Trigueiro Filho

O empreendedor Machidovel Trigueiro Filho, conhecido por suas contribuições no campo da tecnologia digital, recentemente ganhou reconhecimento como Empreendedor Digital do Ano. A premiação foi concedida pela Associação Nacional das Startups (ANS) graças ao seu trabalho inovador com a startup MEMEMORIA, especializada na preservação digital de memórias pessoais, aplicando suas tecnologias aos cemitérios. Trigueiro está na vanguarda da memória digital.

MEMEMORIA: Inovação 2020 pela ANS

A startup fundada por Trigueiro, foi eleita na categoria Inovação 2020 pela ANS. O projeto inovador da startup destaca-se por sua abordagem única na preservação digital de memórias, um serviço cada vez mais relevante na era digital, especialmente no contexto de cemitérios.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Trigueiro: Uma Carreira Acadêmica Dedicada à Inovação

Além de seu sucesso como empreendedor, Trigueiro é um acadêmico renomado. Ele atua como professor residente na Florida International University (FIU) em Miami, Estados Unidos. Sua expertise não se limita a uma única instituição; Trigueiro também realiza pesquisas como professor na prestigiada Universidade de Stanford, na Califórnia. Seu foco de pesquisa envolve o Direito das Startups e Inteligência Artificial (IA), áreas que estão no centro das atuais inovações tecnológicas.

Impacto e Futuro da MEMEMORIA

A MEMEMORIA, sob a liderança de Trigueiro, representa um avanço significativo na maneira como as memórias pessoais são preservadas e compartilhadas digitalmente. Esta inovação não apenas ressoa com a tendência atual de digitalização, mas também apresenta um novo paradigma no setor de preservação de memórias, especialmente em cemitérios, onde a digitalização oferece uma nova dimensão para homenagear e lembrar entes queridos.

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado