Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Empresários cearenses discutem investimentos com Governo Federal

Comitiva de empresários cearenses reunidos com ministros do Governo Federal
(Foto: Divulgação)

Uma comitiva de empresários cearenses, comandada por Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Sistema FIEC), e Maurício Filizola, da FECOMÉRCIO-CE, foi recebida na tarde desta terça-feira (11/08), no Palácio do Planalto, em Brasília, por ministros do Governo Federal em Brasília. O foco da reunião foi o fortalecimento econômico e infraestrutural do estado do Ceará. Entre os participantes estiveram Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da CNC, Igor Queiroz Barroso do Grupo Edson Queiroz, Ivens Dias Branco Júnior, do Grupo M. Dias Branco, e outros empresários, incluindo Deusmar Queirós.

A comitiva foi recebida por ministros renomados como Paulo Guedes da Economia e Tarcísio Gomes de Freitas da Infraestrutura. Eles discutiram questões vitais, como investimentos em infraestrutura, segurança hídrica, habitação, saneamento, e a Reforma Tributária.

Os empresários abordaram tópicos como a conclusão do Anel Viário, a duplicação da BR-222, e a concessão da TRANSNORDESTINA. A reunião também contemplou a repactuação de dívidas industriais e novos recursos para o setor empresarial.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado