Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Como é a fabricação de um jato na fábrica da Embraer

Como é construído um jatinho na fábrica da Embraer
Foto: Divulgação Embraer

A curiosidade em torno da construção de jatos executivos da Embraer não se limita apenas aos profissionais da aviação, mas estende-se a um público mais amplo. Reconhecida globalmente, a Embraer S.A. é uma gigante brasileira no setor aeroespacial, especializada na fabricação de uma variedade de aeronaves, incluindo modelos comerciais, executivos, agrícolas e militares, além de peças aeroespaciais e serviços correlatos. Com sua sede em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a Embraer marca presença tanto no Brasil quanto internacionalmente, operando unidades e parcerias em países como China e Portugal.

No processo de montagem, a fabricação de um jato não é um procedimento simples. Ao longo dos anos, a Embraer tem aprimorado suas técnicas de produção, refinando e expandindo seu portfólio de jatos executivos, alinhando inovação tecnológica com precisão e eficiência.

Confira vídeo:

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado