Grupo Geppos anuncia novos projetos em Fortaleza até 2021

Referência no segmento de gastronomia, o Grupo Geppos, que reúne os restaurantes Geppos Italiano, Cabaña Del Primo, Misaki e Geppos Praia, vai ampliar os investimentos em novos projetos em Fortaleza até 2021. O Grupo vem desenvolvendo uma plataforma própria que vai reunir toda a operação de pedidos para delivery dos restaurantes da casa, com ações especiais, cashback, pratos com valores promocionais e até cardápios exclusivos assinados pelos chefs da casa.
 
Crica Bezerra, diretor do grupo Geppos
Outro projeto, em fase de pesquisa de mercado, está na mira do Grupo: uma label própria de produtos focados no varejo. “Nosso principal objetivo é ampliar a experiência dos nossos restaurantes e entregar sempre a melhor experiência para o cliente, marca do Grupo Geppos. Estamos muito felizes com esses projetos e esperamos anunciar mais detalhes em breve”, destaca Crica Bezerra, proprietário do tradicional Grupo Geppos.
 
Nesse momento em que o Grupo gastronômico vai concentrar seus investimentos no mercado cearense, também comunicou o encerramento das operações de franquias em Teresina (PI) do Cabaña Del Primo e Misaki. Com imensa gratidão pelo estado que recebeu o Grupo Geppos tão bem, a medida foi necessária para ampliar o crescimento dos empreendimentos na capital cearense, relata seu dirigente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui