Carlinhos Palhano se apresenta no Projeto Pôr do Sol Fortaleza

O sambista acompanha Felipe Adjafre na terceira live da edição “Férias de Julho” do projeto.

Carlinhos Palhano no Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Carlinhos Palhano é o convidado da próxima apresentação do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, que acontece no domingo (19/07), às 17h. Ele toca junto com Hélio Rocha, violonista de sua banda, e Felipe Adjafre, pianista fixo do projeto, promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo. Esta será a terceira live da edição especial “Férias de Julho”, com transmissão online.

Carlinhos Palhano tem preferência por interpretar sambas antigos, especialmente autores como Noel Rosa, Cartola, Ataulfo Alves, Chico Buarque e Lauro Maia. Também é autor de vários sambas, muitos deles contando um pouco da história de Fortaleza, seus personagens e costumes.

Com um total de 15 CD’s e um DVD gravados, toca pandeiro atualmente com o grupo “Samba de Mesa”, ao lado de Hélio Rocha (violão), Gordo do Cavaco (cavaquinho) e Igor Palhano (tantan).

“A ideia de promover uma edição especial de férias tem sido muito bem recebida pelo público. O projeto tem trazido, por meio de conversas entre os artistas e músicas inspiradoras, um pouco do nosso clima de férias a que os fortalezenses estão tão acostumados em julho”, conta Leiliane Vasconcelos, secretária do Turismo de Fortaleza.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE, e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau, Del Paseo e Compromisso Verde. 

 

Serviço

 

Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual

Data: 19/07 (domingo)

Hora: 17h

Local: Instagram (@secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui