IPOs de tecnologia emergem da quarentena

IPOs de tecnologia emergem da quarentena

O COVID-19 lançou uma curva no mercado, mas 2020 ainda pode atender a algumas grandes expectativas de IPO, principalmente para empresas de tecnologia.

Confira:

  1. O Ant Group da Alibaba, braço de fintech, está planejando uma oferta pública inicial em Hong Kong este ano que pode custar mais de US $ 200 bilhões, informa a Reuters. Como o unicórnio tecnológico mais valioso do mundo, será uma das maiores estreias de 2020.
  2. Nos EUA, a troca de criptomoedas Coinbase pretende tornar pública uma lista direta. Com mais de 35 milhões de usuários e uma avaliação de US$ 8 bilhões em 2018, a Coinbase é a maior bolsa de valores dos EUA, mas ainda precisa da bênção da SEC antes de colocar uma campainha aberta. A recentemente se envolveu em finanças convencional: em fevereiro, a Visa fez da Coinbase seu primeiro membro principal de criptografia de reprodução pura. E em maio, o JPMorgan assumiu como cliente.
  1. A Palantir Technologies, empresa de big data de Peter Thiel, informou ao mercado na segunda-feira (06) que entrou com documentação para abrir seu capital. A companhia possui uma avaliação estimada em US$ 26 bilhões, mas suas práticas de mineração de dados e contratos governamentais (particularmente com autoridades de imigração) suscitaram polêmica nos últimos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui