Equipe multidisciplinar forma a TrendsCE, nova plataforma de conteúdo de negócios do Ceará

Equipe multidisciplinar forma a TrendsCE, nova plataforma de conteúdo de negócios do Ceará

Em um ambiente de negócios plural e desafiador, cada vez mais se mostra importante contar com opiniões e com a visão de profissionais de diversas áreas de atuação antes de tomar uma decisão em seu negócio. É com essa proposta que está no ar a TrendsCE, uma ferramenta de conteúdo estratégico voltada para conectar oportunidades de negócio a investimentos, que será lançada, oficialmente, na próxima quarta-feira (08).

O time de jornalistas é composto por profissionais com experiência nos principais veículos de comunicação do Ceará e do Brasil. Na liderança desta equipe está Rodrigo Santiago, Diretor Executivo da TrendsCE e que, até o ano passado, ocupava a função de Editor Executivo no Sistema Verdes Mares. O acionista controlador da multiplataforma de negócios é o jornalista Marcos André Borges, CEO da VSM Comunicação.

A plataforma terá ainda a colaboração de cientistas de dados, especialistas em infografia, e de personalidades das mais diversas áreas que compõem o ambiente de negócios no Estado, tais como: Rômulo Alexandre Soares, Tomás Figueiredo Filho, André Siqueira, Hélder Rebouças, Sílvio Carlos, Eugênio Vieira, Armando Abreu, Felipe Matias, Delano Macêdo, Jackson Pereira Jr., Nicolino Trompieri Neto, Mariana Zonari, Lauro Chaves Neto, Marcos Pinheiro, Gildemir Silva, entre outros.

Serviço

Lançamento da TrendsCE

Debate: Retomada do crescimento econômico e políticas de desenvolvimento regional.

Data: 08 de julho (quarta-feira), às 19h.

Transmissão: YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui