Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Sindpd facilita acesso ao crédito consignado para associados

(Foto: Pexels Nataliya Vaitkevich)

O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados de São Paulo (Sindpd) encontrou na fintech Paketá Crédito uma aliada estratégica para oferecer crédito consignado aos seus mais de 150 mil associados. A parceria, que coloca à disposição dos trabalhadores uma modalidade de empréstimo com taxas de juro entre as mais baixas do mercado, visa auxiliar aqueles que enfrentam dificuldades financeiras devido à diminuição da renda mensal, seja por redução de salário ou demissão.

Crédito Contextualizado e Educação Financeira

Fabian Valverde, sócio e cofundador da Paketá Crédito, destaca a importância dessa colaboração. “Não oferecemos apenas empréstimos. Facilitamos o acesso ao crédito justo e ainda ajudamos as pessoas com educação financeira por meio do app”. Ele ressalta que a parceria vai permitir alcançar mais pessoas que necessitam de crédito para melhorar suas vidas.

Vantagens do Crédito Consignado Privado

O crédito consignado privado, oferecido através da parceria, apresenta uma taxa média mensal que varia de 1,5% a 4,5%. Em comparação, o cheque especial e o rotativo do cartão de crédito podem cobrar taxas significativamente mais altas. O presidente em exercício do Sindpd, João Antônio Nunes, explica: “Nosso objetivo é oferecer um crédito mais justo para evitar o endividamento e auxiliar a saúde financeira dos trabalhadores”.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Processo Simplificado e Seguro

A contratação do empréstimo pode ser realizada facilmente através do aplicativo da Paketá e pelo WhatsApp, integrado ao app. Os pedidos de empréstimo são processados rapidamente, com liberação em até 24 horas. Além disso, as parcelas fixas não ultrapassam 30% do salário líquido do colaborador, e o prazo para pagamento vai até 48 meses, garantindo que a renda mensal do colaborador não seja comprometida.

Paketá Crédito: Inovação em Gestão 

Atuando desde maio de 2019, a Paketá Crédito se destaca no mercado de fintechs por sua plataforma digital inovadora para gestão e contratação de crédito consignado privado. Ela oferece aos colaboradores a possibilidade de planejar e realizar seus desejos de consumo de forma responsável, com taxas atrativas e conteúdo de educação financeira.

A iniciativa do Sindpd em parceria com a Paketá Crédito reflete um esforço conjunto para oferecer soluções financeiras mais acessíveis e justas para os trabalhadores da área de TI em todo o país.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado