Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

COFFITO inicia novo mandato com reeleição do presidente

COFFITO tem nova gestão
Foto Divulgação COFFITO

A Lei nº 6316 de 17 de dezembro de 1975 estabelece o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) como uma Autarquia Federal. Ela normatiza e fiscaliza as profissões de Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional no Brasil. Em fevereiro deste ano, o COFFITO elegeu um novo colegiado, que assumiu suas funções na última quinta-feira (18). O início do mandato do COFFITO, com a primeira reunião plenária de 2020-2024, confirmou a nova composição. Dr. Roberto Mattar Cepeda continua como presidente, seguido pela vice-presidente Dra. Ana Carla de Souza Nogueira, o diretor-secretário Dr. Cássio Fernando Oliveira da Silva e o diretor-tesoureiro Dr. Abidiel Pereira Dias.

Após sua reeleição, Dr. Roberto Cepeda agradeceu a confiança e enfatizou a importância de valores como transparência e coletividade. Ele se comprometeu a trabalhar em equipe para o benefício das profissões do conselho. Devido às restrições da COVID-19, a reunião de posse contou somente com a presença dos nove conselheiros efetivos, respeitando as normas de segurança.

A nova diretoria do COFFITO traz conselheiros efetivos e membros suplentes de diversas regiões, garantindo diversidade e representatividade no conselho.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Desafios e Compromissos da Nova Gestão

Sob a liderança de Dr. Roberto Cepeda, a nova diretoria do COFFITO enfrenta o desafio de manter a governança ética e eficaz das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Brasil.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado