Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

MRV Reforça Engajamento com Pacto Global da ONU

A construtora mineira MRV elevou sua colaboração com a Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), tornando-se uma apoiadora institucional. Essa ampliação permitirá à empresa uma atuação mais direta nas iniciativas temáticas e institucionais da rede, além de potencializar o impacto de suas ações em sustentabilidade.

A empresa se tornou signatária do Pacto Global em 2016 e tem integrado os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) em suas estratégias de negócio. A empresa se esforça para alinhar todas as suas áreas com a sustentabilidade, visando promover os ODS.

Apoio Institucional e Liderança 

O apoio institucional representa o nível mais alto de engajamento com a Rede Brasil do Pacto Global. Este status é reservado para organizações que desejam aumentar sua liderança, impacto e visibilidade na construção de sociedades mais sustentáveis e resilientes. Os Apoiadores Institucionais colaboram ativamente na execução de projetos que aceleram o cumprimento da Agenda 2030.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

CEO da MRV como Porta-Voz dos ODS

Eduardo Fischer, CEO da MRV, assumiu um papel de liderança no programa Liderança com Impacto. Através desta iniciativa, ele se tornou um influente porta-voz dos ODS, especialmente o ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis, que se alinha estreitamente com as operações da empresa.

Integração dos ODS nas Operações da MRV

Fischer destaca o compromisso contínuo da MRV com o desenvolvimento sustentável. “Desde 2016, formalizamos nosso compromisso com o Pacto Global e, agora, reafirmamos nosso engajamento ao ampliar nossa atuação”, diz ele. A empresa integra os ODS em várias áreas, incluindo sua Política de Sustentabilidade, Matriz de Riscos e Oportunidades, e Comissão de ODS, mantendo a sustentabilidade como foco central.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado