Extra aposta no dia dos namorados para alavancar vendas nas lojas e e-commerce

A data mais romântica do calendário brasileiro está próxima e o Extra tem tudo o que o cliente precisa em um único lugar para garantir a comemoração com quem ama, mesmo que seja à distância. Nas lojas da rede, onde é possível realizar as compras com cuidado, conforto e segurança, há ofertas para o Dia dos Namorados em diversas categorias garantindo o presente para todos os perfis de casais, afinal, o Extra é uma marca democrática e diversa como os seus clientes.

“Esse Dia dos Namorados, assim com a Páscoa e o Dia das Mães, será celebrado de um jeito diferente e o mais importante é não abrir mão do romantismo e amor característicos da data. Para esse ano, o Extra trouxe como tema da comunicação o mote ‘Dia dos Namorados pra todos’ que, além de destacar o lado acessível e democrático, enfatiza a diversidade da marca e de seus clientes, bem como as diferentes formas de amar. Em nossas lojas Extra, todos os perfis de pessoas e casais encontram diversas opções para presentear com as melhores condições de pagamento ou, se preferirem, ainda contam com a praticidade de comprar on-line e receber em casa, por meio do app Clube Extra e do e-commerce clubeextra.com.br. Em um Dia dos Namorados pra todos, vamos além e fazemos o extra para os clientes surpreenderem quem amam”, explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.

Compras on-line

Como uma marca multicanal o Extra também preparou oportunidades para os clientes que preferem fazer suas compras de maneira on-line, ainda mais em um momento no qual as recomendações de isolamento social estão em vigência. Desta forma, para facilitar a vida dos consumidores, além das lojas, a rede também disponibiliza ofertas no app Clube Extra, além de oportunidades também no James, plataforma parceira de entregas rápidas.

O Extra conta também com o James, plataforma parceira de entregas rápidas. No app de delivery, há uma seleção especial de produtos para a data e com a possibilidade de receber em minutos. São itens como chocolates, vinhos, cervejas especiais, flores e fondues. O James funciona como um personal shopper na hora da compra, especialmente daqueles itens de última hora, auxiliando na escolha dos melhores produtos.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce. Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011.

A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui